sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Projeto África: Atividades nas Tendas e apoio nas igrejas locais

Graça e paz amados irmãos. É com muito prazer e alegria que lhes enviamos mais esse pequeno relatório dos últimos acontecimentos por aqui no N’Ativa Missões de Impacto Cabo Verde. Estamos em campanha de oração três vezes por semana na cruz! Lugar reservado! Estamos orando por vocês e pelas campanhas que irão acontecer, em nome de Jesus. Campanhas: África: Cabo Verde, Argentina, Cuba, Recife e Impacto do Carnatal.

Vamos continuar juntos batalhando em oração, buscando a vontade de Deus em nossas vidas. Estamos juntos nessa obra. Agradecemos a Deus pelo apoio de todos vocês do N’Ativa, pastores, igrejas, família e todos que tem orado e nos ajudado apoiando de diversas maneiras, mantenedores! Que Deus abra o nosso coração para cada vez mais apoiarmos projetos missionários no mundo inteiro. Obrigado Deus!

O Senhor tem sido sempre fiel, mesmo com nossas falhas. Ele tem demonstrado Seu amor e misericórdia conosco aqui nesse tempo em Cabo Verde! Para nós esta sendo um tempo de crescimento muito bom. Crescendo com Deus, aprendendo dia a dia! Nas tendas estamos desenvolvendo alguns trabalhos de apoio espiritual e reflexivo em relação à palavra de Deus. 

Passamos um filme cristão aqui para os internos. Após o filme sobre ótica criFoi realizada aqui uma campanha evangelística de três dias, apoiamos em algumas atividades. O Denis fez a abertura no primeiro dia, deu algumas palavras, foi muito bom. Teve uma participação do pastor da Igreja Batista com sua família e um pastor nigeriano, Pr. Francisco de assomada, que sempre dá mensagens aqui na tenda. No ultimo dia teve culto ao ar livre! Em frente à Câmara Municipal! Teve participações especiais do grupo de louvor da Igreja Nazareno, coreografia da Nazareno,malabares de internos da tenda, grupo de louvor da tenda, onde eu, Kaio, estive apoiando tocando bateria. As pregações foram dos pastores Russell, norte-americano, Pr. Francisco, nigeriano de assomada.Palavra da missionária Benamil, brasileira, que está aqui nas tendas em missões!

Também, está sendo feito alguns trabalhos de pequenos estudos bíblicos com os internos, pois toda semana tem um dia especifico em que os internos trazem uma palavra e depois é feita uma reflexão dessa palavra! Louvor e oração, chamado trono de Davi.sta, foi feita uma reflexão da mensagem. Aconselhamentos a internos individuais sempre rola por aqui!! Algumas disciplinas são executadas para melhoramento dos internos. Já que estão reaprendendo a ter uma nova vida em Cristo, a disciplina é importante em todos os aspectos sociais e morais.


Motivos de oração:

 - Família do Pr. Luiz.
 - Aquisição do terreno aqui em Cabo Verde.
 - Recuperação dos internos da tenda; tio Honorio; tendas em geral.
 - Evangelização de Cabo Verde.
 - Quebra de maldiçoes em cabo verde; prostituição, alcollismo, drogras, religiosidade, violência.
 - Família Pr. Russel do seminário batista
 - Kayo e Denis: discernimento espiritua, sabedoria de Deus! Força de Deus! Orientação de Deus!


Aguardamos a todos com alegria no coração. Vamos evangelizar Cabo Verde cada vez mais pra honra e gloria de Deus! Saudades de todos! Um forte abraço de Kayo e Denis! 

“O senhor e o meu pastor e nada nos faltara” 
“Se Deus é por nos quem será contra nós?!”

"Por que para Deus nada é impossível" Lc 1:37 (!!!!!!!)



Kayãojesusfreakborboletapsicodelica!!!!

Um comentário:

  1. Adoree

    Deus continue abençoando vocês tremendamente!

    Abraços e Beijos!

    Amo vocês!

    ResponderExcluir