N'Ativa Recife

N'ATIVA MISSÕES DE IMPACTO RECIFE
           O Ministério N'Ativa Recife iniciou-se em janeiro de 2011, mas só consolidou-se em janeiro de 2012, após a Escola de Impacto realizada na mesma cidade. Inicialmente, um grupo pequeno de quatorze pessoas que na maioria não se conhecia passou a se tornar uma nova família juntamente com os nossos amigos "natalinos". Foram quinze dias de maravilhoso aprendizado, ministrações, orações, oficinas, ensaios, impactos e comunhão. Deus trataria o caráter de todos nós, e certamente a Escola foi o reconhecimento desse tratamento de Deus em nossas vidas. 
Pessoas que antes não se conheciam, passaram a fazer parte de uma história que não a chamamos de "fase", mas de SIM à ordem de Cristo de pregar o Seu Evangelho. Com consciência, preparação, instiga e ousadia nos sentimos pertencentes ao exército que grita: "O nosso general é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá".

O núcleo N'Ativa em Recife continua o trabalho para o qual foi chamado entendendo que o Ide de Cristo deve ser realizado em todo o tempo e lugar. Se hoje estamos aqui é porque sabemos que os planos de Deus são os melhores, que nada acontece por acaso e que o ministério é a reafirmação do nosso chamado missionário. A cada impacto sentimos o prazer e a responsabilidade de compartilhar Jesus Cristo com aqueles que ainda não o conhecem ou estão com a fé enfraquecida. O mais prazeroso para nós é perceber que o dia não será mais o mesmo, pois ouvir falar de Cristo modifica as pessoas e fazem-nas penas em sua condição de ser.

          Durante todos esses meses temos realizado impactos em ruas, praças, parques, residenciais, centro da cidade de Recife, casas de recuperação de usuários de drogas, interiores de Pernambuco: São Lázaro e Palmares, assim como os impactos com nossos irmãos em Natal no Carnaval, Pip'ativa e Escola de Sertões. Temos visto a glória de Deus em nossas vidas, o nosso crescimento espiritual e nos alegramos em saber que fomos chamados para uma missão que tem uma causa eterna. Maior que todos os nossos planos são os planos de nosso Deus. Seguimos crendo em suas promessas e no Deus que nos prometeu. "Porque para o nosso Deus nada é impossível".
          As reuniões do N'Ativa em Recife acontecem todos os sábados das 14h às 18h, na Igreja Batista Graça e Paz do Pina - Recife/PE, Rua Nogueira de Souza (próximo ao Atacado da Construção e ao Shopping Rio Mar).

Entre em contato conosco:

E-mail
nativamissoesrecife@gmail.com

Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário