Quem somos

          Somos uma ONG (Organização Não Governamental) com a missão de levar pessoas de toda a sociedade à esperança de uma vida melhor. De transformar a realidade de idosos, adultos, jovens e crianças através de uma cultura de vida baseada no amor e na solidariedade. Seja por meio das artes (dança, música, teatro), de atividades recreativas ou educacionais.

          Somos jovens que acreditamos na força que certo dia falou-nos que temos, por isso vencemos o mal da Vida. Somos amantes de todos os povos e nações do ocidente ao oriente e queremos levar essa esperança que temos e vivemos a todos os lugares e em todos os continentes.


         Nossa instituição é formada por pessoas dedicadas a outras pessoas, e lutamos contra a violência e todas as suas formas de manifestações. Lutamos também pela saúde e a dignidade das famílias e de seus membros, somos aguerridos no combate a todas as mazelas sociais tais como as drogas, prostituição, corrupção e toda manifestação de morte, roubo e destruição que tem reinado em nosso tempo.




          E por esclarecimento final acreditamos realmente que somos parte dessa missão de restauração da Vida a todos os povos da Terra. E somos motivados de tal forma que nada pode nos parar, pois sabemos que somos guerreiros de uma causa nobre e que vais vencer. Em que estamos baseados para tanta convicção? Na seguinte a crença:

          Somos daqueles que acreditam que o Amor é o único caminho que leva a esperança, e que independente de todos os relativos esse Amor é a verdade que não precisa ser relativizada, pois Ele é a Vida que todos precisam e se não for por meio do amor não encontraremos nada melhor.


Por isso agimos pensando e praticando esse Amor. Pois para esse Amor... Nada é impossível.




Pr. Ruidemar Jerônimo Damasceno
Presidente da ONG N’Ativa Missões de Impacto