sexta-feira, 8 de junho de 2012

Informes administrativos



Em julho ocorrerá a Escola de Sertões N'Ativa, até ano passado chamado de Acampr'ativa. Os líderes serão Paulo Lopes e Carlos Alberto (Caju). Em breve daremos mais informações.


Além de atividades promovidas pelo grupo, o N'Ativa também opera a convite de igrejas. Neste mês de junho participaremos do culto de missões da Igreja Metodista em Parnamirim. Em agosto, estaremos no Congresso de Missões da Primeira Igreja Batista de Natal.


A ONG N'Ativa Missões de Impacto está em procedimento de legalização da instituição. Por alguns equívocos ocorridos anteriormente se fará necessário a formação de uma Junta Governativa, composta de três dos membros sócio-fundadores, que intervirão burocraticamente e solicitarão nova eleição da Diretoria Executiva. As ações para tal fim já estão em andamento e esperamos que em breve tudo esteja regularizado. Dependemos disto para a permissão da abertura da conta oficial da ONG e para, como pessoa jurídica, alugarmos nossa sede.


O N'Ativa está participando ativamento do RENAS no Rio Grande do Norte. Saiba mais sobre a rede aqui . Temos um membro da ONG atuando no conselho gestor da rede e também do movimento Bola na Rede. Acreditamos que, como cristãos, temos o dever de defender a dignidade humana, cumprindo com o mandamento de Cristo "amar ao próximo como a si mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário