quarta-feira, 20 de junho de 2012

Informes administrativos



A Alef propôs parceria ao N’Ativa na solicitação de voluntários para lecionar em projeto social no bairro de Felipe Camarão. Serão aulas semanais de música, dança, teatro. Roseli, Beto e Davi se disponibilizaram para estar no projeto. 


Quanto ao impacto em Caicó, (dias 29, 30 de junho e 01 de julho) estamos na espera que Dell consiga se comunicar com o pastor do município e nos informe quanto ao transporte. 


A Escola de Sertões N’Ativa 2012 ocorrerá no povoado de Caieiras, município de São José de Mipibu. Quarta-feira ocorrerá arrecadação de alimentos, liderado por Kleiton e Davi e na sexta-feira reunião com os obreiros da Escola, às 17h30 na praça cívica do Via Direta. Na Escola também haverá momento direcionado aos obreiros do N’Ativa. Será necessário também a entrega de um oficio para liberação da escola no povoado.


Próxima reunião haverá a eleição da Diretoria Executiva com Assembléia convocada pela Junta Governativa. 


Para doações ao grupo N’Ativa serão disponibilizadas as contas do Presidente e da Tesoureira. Será necessário que o doador envie o comprovante de deposito para o email do N’Ativa para o controle de entradas financeiras. 


Em abril, o Joca expôs interesse em patrocinar os passos iniciais do ponto de açaí do N’Ativa entrando com 50% dos gastos que tivessem com placa e um mês de açaí. Recentemente, um irmão ofereceu um ponto comercial em Emaús com um ano de aluguel gratuito. (Adore) Nesta segunda, 18, recebemos a doação de um terreno no município de Nísia Floresta, que será utilizado para a construção da base do grupo. (Adoreee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário