terça-feira, 24 de julho de 2012

Oportunidade de qualificação profissional!

Missionário e missionárias de Natal, a UFRN está dispondo vagas para cursos gratuitos na area de saúde, é uma ótima chance de nos qualificarmos para o serviço no Reino! segue abaixo as informações:

Escola de Enfermagem abre inscrições para cursos do PRONATEC
A Escola de Enfermagem de Natal (EEN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), realiza, no período de 23 a 31 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola de Enfermagem de Natal, matrículas para cursos gratuitos de qualificação profissional em duas etapas, visando à formação inicial e continuada dos candidatos. 
A primeira etapa de inscrições vai até o dia 27 de julho, e os candidatos podem optar pelos cursos de Formação Inicial na área de Análises Clínicas e Agente Comunitário de Saúde.
Já para a segunda etapa, que prossegue até o dia 31 de julho, a Escola de Enfermagem disponibiliza cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) nas áreas de Cuidador Infantil (vespertino), Cuidador de Idoso (noturno), Recreador (matutino e vespertino) e Higienista de Serviços de Saúde (noturno). 
Segundo a coordenação do PRONATEC na Escola de Enfermagem, os cursos oferecidos são gratuitos e as atividades serão realizadas de segunda à sexta-feira, com duração de dois ou três meses, dependendo da carga horária do curso escolhido. 
Além disso, podem se inscrever beneficiários do Cadastro Único ou de Programas de Transferência de Renda. Os interessados deverão procurar a Escola de Enfermagem, portando o Número de Inscrição Social (NIS), RG e CPF. 
A coordenação informa ainda que os estudantes do ensino médio selecionados na primeira chamada pela Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC/RN) que devem comparecer à EEN portando RG e CPF, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3215-3668, 3215-3774, 3215-3621 e 3215-3765.
Fonte: AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário