terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quem se importa!?
O mundo missionário não pode ser feito apenas de vontade e discursos, precisamos aprender o que significa o "ide e fazei". Nossa contribuição como cristãos está ínfima se medida pela noção de prioridade deixado por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nossas igrejas vivem e sobrevivem de muitos eventos, dos quais poucos e raros são de evangelismo, ações em favor dos órfãos, viúvas, desamparados, necessitados tem sido quase nula, em particular nós crentes não temos uma preocupação constante e prática de evangelismo pessoal seja em nosso trabalho, escola ou faculdade.
Nossas contribuições... Um! talvez seja melhor não comentar. Afinal gastamos mais dinheiro com lanches depois dos cultos do que com oferta em missões e missionários("Prioridade n° 1- Davi Botelho), reformamos portas de igrejas, colocamos ar condicionado, enquanto obreiros passam por necessidades no campo, sem preparo e proteção, outros cultuam em palhoças, mas sempre temos uma boa justificativa para essas ausências, só não sei se serão suficientes diante d'Ele no Grande Dia.
As palavras de advertência e exortação dadas no domingo são esquecidas na segunda, e continuamos a levar nossa vida Natural acreditando que ela é Sobrenatural. 
Senhor que possamos aprender a obedecer  honrosa e sinceramente a tua Vontade sem adequá-la a nossa.
"... chamando a si a multidão, disse-lhes: Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Porque qualquer que quiser achar a sua vida perde-la-á, mas, qualquer que perde-la por amor de mim e do evangelho ganha-la-á..." (Mc 8.34,35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário