terça-feira, 28 de maio de 2013

Impacto Junino

O N’Ativa Missões de Impacto em Recife/PE estar organizando mais um grande impacto evangelístico com o tema “O que te move?”. Que acontecerá nos dias 21 a 24 de junho em Caruaru/PE.

Assim como a maior parte dos interiores do Nordeste, Caruaru também lida com diversos problemas sociais como o crescente índice de violência, as drogas e a prostituição. E como cristãos não podemos nos calar e cruzar os braços em tempo de festa. Cristo nos mandou “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura” (Marcos 16:15) e é por isso que, enquanto a cidade se diverte em momentos de alegria momentânea, nos levantaremos em nome de Jesus Cristo para interceder e compartilhar com eles a VERDADEIRA SALVAÇÃO, ALEGRIA E PAZ do Senhor Jesus Cristo.




Nos dias 21 a 24 de junho estaremos em Caruaru num tempo de preparação, oração e evangelismo afim de louvar a Deus por sua misericórdia e amor através da propagação da Salvação de Cristo. Junte-se a nós! Desde já oremos e nos consagremos a Deus em todo o tempo com uma vida de santidade constante.

 >> INSCRIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário