quinta-feira, 20 de junho de 2013

Batismo de Caieiras

É com grande alegria que iremos celebrar um dia muito especial neste sábado(22 de junho) na Lagoa do Bonfim. No mês de julho vai completar um ano que nós, da missão N'Ativa, começamos o Projeto Caieiras. Que surgiu logo depois da Escola de Sertões 2012 no povoado de Caieiras, localizado no município de São José do Mipibu/RN.









 


 MAIS FOTOS >> Escola de Sertões 2012

Depois que passou o período da Escola, vimos a necessidade de continuar ali no povoado proclamando o amor do nosso senhor Jesus Cristo. E uma equipe de jovens tem ido todos os sábados para fazer discipulados casa a casa a tarde, e durante a noite acontecem os cultos na casa de Dona Zulmira.
De lá pra cá temos feito também eventos e ações sociais na comunidade e somos gratos a Deus pelos frutos que temos colhido. E é um privilégio para nós, fazermos parte dessa Obra, vendo vidas sendo impactadas e transformadas..


 














Cerca de 8 pessoas irão se batizar para honra e glória do Senhor. E você é o nosso convidado para participar desse momento tão especial.

AVISO: O ponto de encontro para todos irem juntos é em frente a Agaé ao lado do Natal Shopping às 8h no sábado dia 22 de junho. Lembrado que precisamos chegar cedo no local onde vai acontecer o batismo pois uma van irá pegar o pessoal de Caieiras, por isso não atrasem no ponto de encontro. Iremos todos de carro e se você quer ir e tem carro que possa disponibilizar para mais pessoas a irem, será de grande ajuda pois todos nós queremos participar do batismo.

Deus abençoe e até sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário