terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia de evangelismo na cidade de Taipú

No dia 30 de julho, sábado, um grupo de 20 missionários da ONG N'ativa, realizaram um dia de evangelismo e impacto no interior do Rio Grande do Norte chamado de Taipú, a saída se deu às 6h30min da Igreja Batista do Avivamento, que fez o convite ao grupo N'Ativa para a parceira viagem.



Ao chegarmos pela manhã realizamos a marcha pela cidade, dando as boas vindas, e convidando para o impacto que aconteceria no período vespertino. Ao voltarmos, ainda pela manhã, tivemos a oportunidade de ministrar uma palestra sobre a importância e valor do nosso corpo sendo usado para o louvor a Deus através da dança, com um grupo aproximadamente de 20 crianças de um grupo de dança local.


A tarde, após o almoço, os missionários do N'Ativa, em parceria com a igreja local, sairam em marcha pela cidade até a praça principal, onde iniciamos o impacto com dança, capoeira, teatro e evangelismo pessoal. Neste impacto várias vidas aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Encerramos as atividades no município com um grande circulo em oração e louvor ao nosso Deus.



Colaboração de texto: Rafaella Melo

Um comentário:

  1. O senhor de fato fez algo maravilhoso naquela cidade através do grupo N'ativa, foi lindo ver o agir de Deus em todas as situaçôes...
    Deus é Fiel...

    ResponderExcluir