terça-feira, 30 de agosto de 2011

Kaio e Denis em Cabo Verde - África

Evangelismo na praça da câmara municipal de Cabo Verde

Esta praça é chamada de “Praça da Internet”, nela as pessoas conseguem acessar a internet de graça! Basta ter um PC (notebook, net book) com wi-fi. Também é o lugar onde se concentra a maioria dos jovens de Pedra Badejo, durante a noite. Nesta tarde não tinha muitas pessoas, na verdade quase ninguém, mas Deus sempre nos surpreende!
O evangelismo deste dia foi desenvolvido sobre a estratégia da música. Nós observamos que as pessoas de Pedra Badejo são bem festeiras, então chamamos esta estratégia de MPB (Musica à Pessoas do Bairro). De uma forma bem simples conseguimos fazer este evangelismo, só foi preciso um violão emprestado e nós três: Kayo, Denis, e o Tino (um jovem das tendas EL SHADDAY).



“Todos os seres vivos louvem ao SENHOR”. SL 150.6

Ainda neste dia, conhecemos um senhor chamado EMANUEL, ele estava só ouvindo o que estávamos cantando e veio se aproximando aos poucos, quando ele chegou perto o Kayo perguntou se poderia cantar uma canção para ele. E ele respondeu que sim! Então Kayo começou a cantar uma música chamada “Quão Belo é o Senhor”.

“Quão belo é o senhor, quão formoso é o Senhor. Hoje eu quero te adorar, a grandeza do meu Senhor, nunca se acabará, a formosura do meu Senhor sempre permanecerá, permanecerá!”

O senhor Emanuel prometeu nos visitar a noite na Igreja Presbiteriana Renovada.
Também nos acompanharam duas crianças, o Lenon e o Fredy. Ficamos muito amigos. Eles serão canais para podermos chegar até a casa deles e ao mesmo tempo foram evangelizados e nos ajudaram em algumas filmagens. Orem pelas vidas das crianças de Cabo-Verde.


Além destes, encontramos o senhor Dada. Ele veio se achegando como quem não quer nada, e o Tino já foi logo abordando. Soldado que se alista tem que estar atento a todo e qualquer movimento! Após o evangelismo perguntamos se o Sr. Dada gostaria de receber um estudo bíblico em casa, e ele aceitou! Estaremos indo na casa dele. Orem por isso!

Suporte para a Igreja Batista independente



Nesta igreja estamos auxiliando o Pr. Russel, traduzindo a mensagem dada por ele (inglês – português). E também estamos ministrando aula de português para a família do pastor. Pedimos que também orem por mais esse desafio, que Deus continue nos dando sabedoria.

5 comentários:

  1. Glória a Deus pela vida dos nossos Irmãos Kayo e Denis!! Deus os abençoe ... =) Estamos Na África com vcs em Oração!! =]
    Marry

    ResponderExcluir
  2. "Aquele que começou a boa obra é FIEL para completá-la." Louvadao seja o Senhor!Kayo e Dennys estamos juntos! Marília (N'ativa - PE)

    ResponderExcluir
  3. GLÓRIA A DEUS ! =D
    Como é bom saber as notícias de vocês. Que a cada dia o nosso Pai esteja dando proteção, sabedoria, estratégias e todo o sustento que vocês precisam.
    É muito lindo agir de Deus, estamos orando por vocês irmãos.

    Por: Roseli Lopes ^^x

    ResponderExcluir
  4. Vcs são benção nas nossas vidas!!!
    Confien no senhor...
    grande abraço!!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  5. missionario Denis e Kayo30 de agosto de 2011 às 20:23

    podes crerrrrrrrrrrr
    galeraa, isto é apenas um pequeno relatorio do que DEUS esta fazedo em nossas vidas e atraves das NOSSAS VIDAS(denis kayo e todos os parceiros nativa e geral)
    orem por:
    saude espiritual, emocional, e financeira!kkk
    e pelas nossas familias.
    nossos objetivos:
    .Dar suporte para as igreijas locais.(Deus ja nos permitiu alcançar duas igreijas locais!)
    .Contagia a todos com a nossa VISÃO DE EVANGELISMO. (vamos contagiar todos de cabo-verde, com a ESTIGA de falar do SENHOR JESUS! atempo e fora de tempo das formas mais diversas possiveis!).
    .Implantar uma igreija em um local que ainda não tenha igreia ou congregação(ja espiamos a terra e vimos que é terra q mana leite e mel!)
    CREMOS Q O FACIL JA FOI FEITO, O DIFICIL ESTAMOS FAZENDO O IMPOSSIVEL DEMORA UM POUCO.
    PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL!
    Missionarios: Denis Cleber e Kayo Cesar.
    borboleta psicodelica, cachupa,camoca, calabasseras! veludeeeee...

    ResponderExcluir