sábado, 24 de setembro de 2011

Escola de Impacto N'Ativa 2012

02 a 15 de janeiro
Pela primeira vez em Recife!

Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade.
Josué 6:20

Peraí! Mas...

O que é a Escola de Impacto? 
É um treinamento missionário composto por dois momentos: 7 dias de aulas teóricas e 7 dias de práticas evangelísticas, ambos em regime interno.

Qual o objetivo da Escola? 
A Escola de Impacto N’Ativa tem como finalidade mobilizar e capacitar cristãos ao exercício do evangelismo de maneira criativa, este ano a ênfase será no evangelismo urbano.

O que vai ser ensinado? 
Durante o período teórico haverá oficinas de circo, dança (hip-hop), teatro (pantomima) e clown. Também acontecerá ministrações sobre Caráter Missionário, Projeto de Vida, Evangelismo Criativo e muito mais!

Como faço para me inscrever? 
A partir do dia 30 de setembro será disponibilizado neste blog o espaço para inscrições. A ficha será preenchida e enviada virtualmente e o pagamento da inscrição (R$ 100,00)* será feito mediante depósito bancário, a conta também será indicada neste site.


Maiores informações:
Natal: Israel – (84) 9647.7860 (Tim)
Recife: Marília – (81) 8738.8530 (Oi) / 9910.6142 (Tim)


Acompanhe as novidades e notícias sobre a Escola de Impacto 2012 aqui no blog, estaremos sempre colocando novos avisos.


*Haverá possibilidade de parcelamento, em breve daremos esta informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário