segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Kaio e Denis em Cabo Verde - África

IMPACTO NA ZONA DO SAFENDE
Praia, Cabo Verde.

Este impacto aconteceu com o intercambio das igrejas Assembleia de Deus (praia) e Presbiteriana Renovada (pedra badejo), no último sábado de agosto, em Praia na Zona Safende. (Safende é um bairro da capital caboverdiana, Praia).
Deu para notar que é uma comunidade bastante receptiva ao evangelho, aqui ainda não tem nenhuma igreja!

As estratégias que usamos foram:
Estratégia cantiga de roda. Com a ajuda da criatividade do Espirito Santo! Aos poucos a comunidade veio se chegando para saber, o que estava acontecendo.



Fiz me com os fracos para ganhar os fracos, fiz me para com todos para por todos os meios chegar a salvar alguns. 1 Co. 9:22

Ensaiamos a dança “Stomp!” com a Igreja Presbiteriana Renovada e N’Ativa entrando em ação. Pastor Luiz estava junto, mostrando que também é bom de dança.
As crianças estavam todas atentas e ficaram bem comportadas, a presença das mães também foi marcante. Que Deus abençoe todas as crianças, mães e famílias de Safende, foi uma benção poder compartilhar do amor de Deus com todos vocês naquela tarde de sábado linda.
Aí os pais também apareceram, todos ao redor! Nessa tarde também foram oferecidos à comunidade do Safende alguns cuidados de enfermagem. Foram verificados pressão arterial das pessoas, eles gostaram bastante! O Pr. Francisco da Assembleia de Deus que aferiu as pressões nessa tarde.

Os adolecentes da comunidade foram se chegando aos poucos, teve um trabalho especifico para as crianças pela irmã Carmem, mas trocamos muitas idéias com os adolescentes, nessa tarde, foi muito bom e impactante, um tempo abençoador e ímpar com eles. Que Deus abençoe suas vidas, valeu mesmo!



MOMENTO DA MENSAGEM!
Sei que no N’ATIVA isto não é tão comum, mais nesta tarde teve pregação no microfone (Adore!)

Tornando clara a mensagem do evangelho.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigenito, para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna, pois Deus enviou seu fiho ao mundo não para que julga-se o mundo mais para que fosse salvo por ele. João 3:16-17

Momento evangelismo pessoal
“Soldado alistado é soldado atento a todo e qualquer movimento!”
Pastor fransisco da Assembleia de Deus, mais um "brazuca", mandando ver para honra e gloria de JESUS!
Igrejas Presbiteriana Renovada, e Assembleia de Deus, juntos com equipe N’ativa Missoes De Impacto!



Um só Senhor, uma só fé, um só batismo Ef. 4-5

Eu vos escrevi, jovens, poruqe sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. I Jo 2.14b

Nenhum comentário:

Postar um comentário