sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Reunião da Segunda


Mobilização para divulgação da Escola de Impactos 2012

Serão divididas equipes por zonas da cidade. O critério para os participantes das equipes é de que sua igreja seja daquela zona, no entanto não é impedido quem desejar fazer a divulgação em uma zona diferente.

Clamor urbano

Estão sendo convocadas pessoas que se voluntariem para fazer parte da organização do evento.

Carnatal 2012

Ficou decidido, por auto-indicação, que os líderes do Impacto do Carnatal serão Arthur e Israel.

Equipe de Surf

Está sendo formada uma equipe para dar aulas de surf, as aulas são aos sábados às 9h. O projeto de escolinha de surf é uma parceria fixa entre o grupo N'Ativa e os Surfistas de Cristo. Maiores informações com Danielle Melo, tel.: 8712-4129

Venda de água

A missionária Paula Dorti está vendendo água para completar seu sustento da viagem à Índia. Este é o último mês para completar o valor das parcelas. O pessoal que estiver disposto a ajuda-la, a venda será realizada na praia de Ponta Negra.
Ponto de encontro: Parada final do 46 e 54, em frente a Igrejinha às 10h.
 
Proposta de Impacto:

Este sábado (17) haverá um impacto em Nova Parnamirim, juntamente com a Igreja do Nazareno Zona Sul. A estratégia utilizada será a exibição de um filme e após ele o evangelismo pessoal. O líder do impacto será Thales Rodrigues e o encontro está marcado para às 17h em frente a Igreja NazaSul.

Sábado, 16.09
Local: Nova Parnamirim
Líder: Thales Rodrigues
Ponto de Encontro: Igreja Nazareno Zona Sul às 17h
Estratégia: Filme evangelístico e evangelismo pessoal.
 
Impactos a confirmar

Sábado, 24 de setembro, haverá apresentações de bandas cristãs no largo da Rua Chile, a ideia é fazer um impacto evangelístico. Também foi colocada a sugestão de promover a venda de água durante o evento.

Na última sexta-feira do mês, dia 30 de setembro, haverá um encontro de motoqueiros na Praia do Meio. A proposta é fazermos um impacto durante este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário