segunda-feira, 5 de março de 2012

Nas duas primeiras semanas de janeiro, aconteceu a V Escola de Impacto N'Ativa. O resultado desses 15 dias ainda está vivo dentro do coração de muitos! Veja o que uma das participantes escreveu sobre a Campanha.



"Nossa, a V Escola de Impacto pra mim foi uma experiencia incrível. Nos dois primeiros dias o que eu mais queria era voltar pra casa, com saudades de tudo, kkkk.. mas depois, eu ja me sentia em casa e todos se transformaram realmente na minha família. Deus falou tremendamente ao meu coração, eu aprendi muito acerca de Deus e do propósito que Ele tem pra minha vida, eu renunciei muitas coisas que me afastavam dEle, ele forjou mesmo meu caráter, me ensinou a amar, a deixar de lado minhas futilidades. O a Sós com Deus e os PG's foram muiito importantes, poder saber que nossos irmãos estavam passando pelas mesmas coisas que a gente e poder nos ajudar. Os impactos foram momentos perfeitos também, você saber que Deus ta te usando pra abençoar vidas, e ver o anseio das pessoas por Amor, caramba, elas só querem isso, e Deus nos concedeu essa honra sabe? Foram só quinze dias, mas pareceram muito mais de tao intenso! E glória a Deus, por tudo que aconteceu ali, porque tudo foi da vontade d'Ele e porque eu conheci pessoas muito especiais, que foram usadas por Deus e que espero que continuem na minha vida. 

E é isso, fiquem na Paz, Beeijos" ;)

Laryssa Rabello

Um comentário:

  1. Um dia lembraremos de que esses momentos não podem ser apenas momentos e sim um estilo de vida que transforme qualquer outra coisa em momentos. Viver uma vida dedicada a Deus de fato e de verdade é decidir que quem decide o que fazemos é aquele fez todas as coisas e viu que era bom.
    Confiemos incondicionalmente n'Ele...
    Porque para Deus...

    ResponderExcluir