domingo, 25 de março de 2012

Projeto África: grupos de estudo nos lares

N’Ativa em Cabo Verde

Uma das atividades que estamos realizando é o estudo nos lares. O estudo está sendo feito com novos convertidos decorridos de Impactos realizados na Ilha de Santiago. Atualmente são duas casas que tem estudos direcionados e contamos com o apoio também das missionárias Elioneida e Edivania, e do caboverdiano Gilson. A série de livros utilizada é a “Nova Criatura em Cristo”. 
Na casa do senhor José, sua familia se reúne conosco para aprender mais da Bíblia. O José  tem demonstrado bastante sede e fome da palavra de Deus. Oremos para que ele venha a se firmar cada vez mais. A outra casa é do jovem Yano. Ele e mais dois amigos, todos novos convertidos, tem demonstrado muito interesse e já estão compartilhando a sua fé em Cristo com outros jovens!

As manhãs de estudos estão sendo muito boas. Louvamos ao senhor e meditamos na palavra junto com os jovens. Ficamos muito felizes em vê-los compartilhando conosco  o que Deus tem feito na vida deles por meio da Palavra.
Estejamos juntos em oração pela vida desses novos convertidos, para que estejam crescendo em fé e graça. Pela vida dos missionários Gilson, Elineida e da Edivania, esta ultima recentemente teve de voltar ao Brasil.

Dênis Cleber



Missionários Kaio e Dênis
 
Aos participantes do N’Ativa e aqueles que amam o grupo e a missão que tem executado, estejamos em fervente oração pela vida dos  missionários Kaio e Denis, que ja estão há 8 meses em solo africano.
Estamos em campanha para a volta deles. O custo para o retorno dos dois soma um total de três mil reais (passagens de Cabo Verde para Fortaleza e de Fortaleza para Natal). Toda segunda-feira levantamos uma oferta especial para este fim.  Estaremos também com a venda de camisetas da ONG.


 
Para contribuição com a Missão procure-nos nas reuniões da segunda-feira, ou nos contate pelo facebook ou envie um email para: nativamissoes@hotmail.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário