quarta-feira, 28 de março de 2012

Projeto África Informa


Em julho de 2011 dois missionários natalenses aceitaram o desafio de estar em solo caboverdiano, desde então eles recebem o sustento de Deus através do N’Ativa Missões. Como tudo tem seu tempo... É chegada a hora de trazê-los de volta! Foram 8 meses de vida integralmente dedicada a outras vidas, dedicadas a Missão.

Para podermos viabilizar o retorno dos missionários estamos lançando oficialmente a campanha #VoltaKaioeDenis!!!

No que consiste a campanha? 

Durante este final de mês de Março e todo o mês de Abril, faremos mobilizações para arrecadação financeira. Venda de camisetas, chaveiros, adesivos, eventos... Contamos também com seu apoio em ofertas de livre valor!

Nossa primeira meta na campanha: precisamos levantar R$ 300,00 até sexta-feira, 30/03, para o pagamento do aluguel do imóvel em que Kaio e Dênis estão morando. Para isso pedimos doações de livre valor. Queremos quitar todas as despesas dos missionários nesse mês para então consolidar a mobilização financeira para as passagens da volta deles. Para doações nos procure por meio dos telefones: (84) 8812-4599 / 96477860 – Israel ou (84) 8869-6053 / 9936-4010 – Maritta

Mais informações através do email: nativamissoes@hotmail.com.br, pelo twitter @nativamissoes ou pelo facebook Nativa Missoes de Impacto.

As atividades serão divulgadas com a tag: #VoltaKaioeDenis e as informações urgentes com a chamada: “Projeto África Informa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário