quarta-feira, 11 de abril de 2012

IV Pip'Ativa

Foram cerca de 100 jovens, nos dias 6 e 7 de abril, vestindo a camisa do leão de judá, soando em suas canções o rugido que tomaram conta das ruas da Praia de Pipa. Na parte da manhã devocional, a tarde ensaios e antes de ir para as ruas, consagração. A noite o espaço em Pipa se dividia entre a verdadeira e a falsa alegria. Para muitos corações, a verdadeira alegria prevaleceu, porque só a tem quem já conhece a Jesus.


Veja alguns depoimentos de jovens que estiveram participando destes momentos:

"Jovens foram levados à Pipa, RN, com o propósito de evangelizar, de mostrar o amor de Deus... Estava certo que a principal mensagem seria passada de Deus para os perdidos, não foi isso o que aconteceu, pois o que mais me impactou naqueles dois dias foi a voz de Deus que falou tremendamente ao meu coração. Ele me dominou por inteiro... E sem palavras me aproximei quebrando por seu amor, como já diz a música. Pude sentir Deus perto de mim como nunca, moldando meu caráter e habitando em meu coração.

Deus mostrou o quanto Ele acredita em nós, Ele mostrou o quanto deseja nos usar, mostrou o tamanho do seu amor incondicional. Ao final nos sentimos novos, pois...  'Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia'. 2 Co 4:16 b 

IV Pip’ativa RENOVO TOTAL"

Depoimento: Denilson Aluizio

Veja fotos do evento: Fotos IV Pip'Ativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário