quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reunião da Segunda

Assuntos gerais:
- Testemunhos do impacto com a igreja do Desafio Jovem, no Alecrim, que ocorreu no último sábado, dia 20.
- Aniversário de Tia Penha: será dia 28.04 em Ponta Negra às 20h. Como estaremos no Louva N'Ativa, ficou acertado que após o evento iríamos para o lual e aniversario em Ponta Negra.

Pontos de discussão:

- Alistamento musical: os membros que tem experiência com instrumentos musicais ou canto e queiram participar do núcleo de musica do N’Ativa devem procurar por Moisés Junior através do email
moisesbaixista@gmail.com ou informar interesse para o email: nativamissoes@hotmail.com.br

- Estudo com líderes: Após a chegada de Kaio e Dênis será estruturado o grupo de estudo em que os líderes estarão convocados a participar e os demais membros do grupo, convidados.

- Termo de compromisso: É necessária a entrega do termo de compromisso devidamente assinado, se possível levar até o dia 28 de abril.

- Reuniões da Diretoria Executiva: as reuniões serão, fixamente, todos os sábados às 8h.

- Nos dias 11, 12 e 13 de Maio haverá um Congresso Missionário da Missão Evangélica em Cidade Satélite: estaremos articulando uma equipe para direcionar o treinamento missionário deste congresso e, possivelmente, esta equipe esteja atuando em outros eventos e momentos necessários pelo N’Ativa. Deverá ser feito material direcionado para esta atividade. Quem se interessas em participar procurar a secretária Daísa e/ou enviar email informando interesse para: nativamissoes@hotmail.com.br

- #Volta Kaio e Dênis – Louva N’Ativa: Os participantes do grupo deverão chegar à Igreja do Nazareno Sul às 13h para organização do espaço e divisão de equipes. As equipes serão: Portaria, Distribuição de açaí, Limpeza, Ornamentação, Som e Loja. Também foi passada, durante reunião, a lista de coberturas e descartáveis para a distribuição dos açaís.


Proposta de Impacto:
26 de Maio – Igreja do Nazareno Parque dos Coqueiros (Beto)
Tarde: Impacto urbano
Noite: Participação em louvorzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário