sábado, 26 de janeiro de 2013

Experiências vividas na Escola de Impactos 2013

Quem me conhece mas, aqueles que são mais próximos de mim, sabem o quanto tenho uma vida corrida. Mesmo sendo jovem, aprendi que tenho que batalhar pelos meus sonhos, ninguém fará isso por mim. E em meio a um ano tão corrido que foi 2012, entre uma vida de muito trabalho e faculdade, o que eu mais almejava eram as tão sonhadas e desejadas "FÉRIAS". Sendo assim, planejei tudo para que as férias de 2013 fossem conciliadas com férias da faculdade e a do trabalho, não sabia eu que era plano de Deus! Quando tive a certeza que minhas férias iriam conciliar e que seria em janeiro, já comecei a planejar viagens e mais viagens. Até o momento em que Deus resolveu me mostrar o que Ele tinha pra mim nas minhas férias! A partir desse momento, eu conheci a Escola de Impactos 2013 do N'Ativa Missões. Era a oportunidade que Deus estava me dando para resgatar os sonhos que Ele tinha pra mim e que eu tinha deixado no "mar do esquecimento". Então, resolvi deixar Deus tomar conta das minhas férias, e a expectativa, claro, era a melhor possível. Mas ai, mais uma vez vem um Deus que nos surpreende com a sua imensa graça e misericórdia, e nos mostra que Ele é muito maior e muito mais abundante que tudo aquilo que nós pensamos, me surpreendeu mais uma vez. Quando cheguei à Escola, achava que Deus iria falar comigo, afinal, Ele tinha me levado até ali, mas era simplesmente isso. Mas Deus fez mais! Ele se mostrou pra mim e eu pude ver o seu poder, eu pude ver o que Ele é capaz de fazer por amor dos seus filhos.
  Sabe aquelas coisas que nós achamos que sabemos, mas que realmente só sabemos e não vivemos de fato? Pronto, quando reconhecemos isso, Deus começa a agir. Começou a mostrar sabe? Eu realmente vivia a minha vontade e não a vontade dEle. Quando eu achava que orava muito, que tinha intimidade com Ele, que renunciar algo seria fácil, até descobrir que esse "algo" poderia ser o meu maior sonho, Deus me mostrou um "pouquinho" de quem Ele é. Deus me ensinou a ter PERSEVERANÇA, Deus tratou o meu CARÁTER, Deus me chamou de filho. Gente, Deus é tão grande, que Ele falou comigo enquanto eu apanhava as folhas do pátio. Um dos momentos mais marcantes foi o dia em que levantamos um clamor ao Senhor e Ele nos escutou, e nos sarou, nos limpou e mais uma vez nos chamou de filhos. Deus me mostrou que viver para Ele é melhor. Deus me deu as nações por herança, Deus me deu um Ide.


  O que mais ouvimos no N'Ativa quando voltamos dos impactos é a seguinte frase: "Nós vamos pensando em ser usados por Deus para impactar as pessoas e voltamos impactados com o poder e a graça de Deus!". No prático, em João Pessoa-PB, pude contemplar a glória de Deus! Em suas praças, ônibus, praia, feira de artesanato, em cada lugar que Deus nos mandou ir. O que não podemos nunca esquecer: Não somos dignos de nada disso, não somos capazes de nada disso, se o Espírito Santo de Deus não habitar em nós! Foi uma experiência quase que inexplicável, incomparável! Obrigado Senhor por tudo o que tens feito por mim e pelo o que ainda vais fazer! - Grandes coisas estão por vir, "porque a criação espera ansiosa a manifestação dos filhos de Deus"(Romanos 8:19). Valeu demais passar cada segundo na vontade do Senhor! Que pensemos assim: Se cristo morreu por mim mesmo não sendo merecedor, o mínimo que eu posso fazer é devolver a minha vida a Ele!

 
 
Por: André Torres


3 comentários:

  1. Com PAPAI é assim: ELE planeja e realiza tudo inteiramente de acordo com a sua Boa, Perfeita e Agradável vontade! E o melhor é que quando tudo se finaliza, todos nós ficamos com um altíssimo nível de satisfação. PAI muito obrigado eu TE amo SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela sua vida André !Que Deus te abençoe cada vez mais .

    ResponderExcluir
  3. Adoree ;DD Deus continue te abençoando André .

    ResponderExcluir