quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Qual é mesmo o desconforto da sua igreja?

      Qual é mesmo o desconforto da sua igreja? 


Aqui o ar condicionado não quebra, a iluminação fica no lugar ideal e o piso não precisa ser trocado, e ninguém está reclamando da cor das paredes, afinal eles sabem que o mais importante é o que realmente importa: Cultuar ao DEUS que manifestou a SALVAÇÃO por meio de CRISTO na VIDA deles.
Conheça e coopere com o projeto Caieras!

Caieras é uma comunidade que a pouco mais de um ano, não tinha presença evangélica. Mas o Senhor Deus nos guiou a este lugar e agora Ele está fazendo crescer uma comunidade cristã baseada na palavra e na simplicidade do evangelho prático do nosso salvador Jesus Cristo.
Uma equipe de 5 missionário tem dedicado seu finais de semana ao discipulado dessas pessoas, que foram convencidas  pelo Espírito Santo de seus pecados e confessaram publicamente que Jesus é o Senhor de suas vidas, foram batizados nas águas e agora aguardam o milagre da restauração acontecer em outras vidas de sua comunidade. Restauração essa que com nossa dedicação e outorga de Deus será, principalmente, mas não só espiritual, ou seja, será na vida deles como um todo, pois cremos em um evangelho que também traz dignidade social, emocional e física.

Entre em contato conosco e coopere com este sonho que Deus entregou a missão N'Ativa: (084)- 9819-5826(pr Rui Damasceno).

Imensamente agradecidos, nós de:N'Ativa Missões de Impacto.
(Obs.: se estiver com tempo assista o vídeo completo, caso contrário veja as ultimas cenas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário