quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conheça o Clamor Urbano e Projeto Caieiras


      
      Em Junho de 2012, o esquecido povoado de Caieiras (Município de São José de Mipibu/RN),recebia um grupo de missionários para a Escola de Sertões do N’ativa. Naquela época, o percentual de Cristãos Protestantes na comunidade era de 0,0%, e não existia nenhum trabalho ativo de qualquer Igreja ou Religião. Os desafios eram muitos, mas confiamos que bons frutos seriam colhidos.
        Após a escola, foi iniciado o processo de discipulado, e a cada semana, mesmo em meio às dificuldades - que já começavam pelo acesso ao lugar, nosso coração se alegrava cada vez mais, pois víamos o agir de Deus em tudo. Uma das coisas mais lindas de seguir o exemplo bíblico de evangelismo (Ide e fazei DISCÍPULOS – Mateus 28.19) é presenciar o Senhor dando crescimento às sementes que são lançadas. Ele salva as almas e nós cuidamos das vidas. Com esse pensamento entendemos que nossa missão é um pouco maior do que parece.










      A população precisava de dignidade, trabalho e sustento. A partir disso, e com a compreensão de que todos somos membros de um único corpo, iniciamos o Projeto Caieras. Vidas já foram transformadas pela poderosa Palavra de Deus e agora a história social da comunidade também será. 
       Hoje, quase 2 anos depois de nossa chegada, temos uma Igreja ativa, com pessoas batizadas, cultos regulares e evangelismos. Porém, precisamos dar mais um passo de extrema importância para o Projeto: À construção de um prédio, que além de templo, servirá de base para trabalhos de assistência social e cursos profissionalizantes, gerando renda e qualidade de vida para toda a População.
O ponto de partida será o CLAMOR URBANO, festival de música cristã, de cunho social, que será realizado no Teatro Riachuelo. O evento contará com a participação do PG, Aprovados, NPC e Núcleo de Artes N’ativa. Todo o lucro será direcionado ao Projeto Caieiras (de maneira transparente, com relatório ao acesso de todos)


                                                  COMO POSSO AJUDAR?

                                                           => ORE
                                                           => CONTRIBUA
                                                           => INVISTA
                                                           => FAÇA PARCERIAS
                                                           => DIVULGUE


                            Para mais informações acesse: http://clamorurbano.com.br/
         
                              "Porque para Deus nada é impossível" Lucas 1.37


            

          

          
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário