quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ESCOLAS DE IMPACTO DO N'ATIVA EM JANEIRO


 


Em janeiro de 2016, o N’Ativa Missões de Impacto está realizando duas ações missionárias para a expansão do Reino na terra: a Escola de Impactos em João Pessoa e uma viagem missionária para Guiné Bissau.

A Escola de Impactos, esse ano, está acontecendo no período de 01 a 16 de janeiro, com o tema DIGNIDADE, baseado no versículo de Hebreus 11.38: “homens dos quais o mundo não era digno”.  Essa Escola missionária está sendo liderada pelo missionário Lanuk Nagibson. Em suas palavras:
“Durante dezesseis dias, afastados do caos em que vivemos e da correria que a rotina nos exige, iremos parar e buscar mais de Deus, permitindo que nosso caráter seja confrontado pelo Espírito Santo. Estudaremos disciplinas como: Planejamento de vida, vocação ministerial, apologética, o evangelho de Jesus Cristo, História de missões entre outras. Paralelo a isso, propagaremos pelas ruas da capital paraibana a mensagem de amor e de justiça, que Jesus nos deixou ao morrer pelos nossos pecados em uma cruz.”
 
No período de  09 a 29 de janeiro, os missionários Rui, Kleyton, Rafhael e Deise, inicialmente também junto do pr. Marthus e pr Alcimar, da Igreja do Nazareno, estarão numa ação missionária transcultural nas terras de Guiné Bissau. Sobre os planos deles para quando estiverem lá, o missionário Rafhael diz:
 
“Treinar, evangelizar, ajudar, cooperar, manifestar a graça de Deus, ser agentes de Seu reino, é o que queremos e podemos te oferecer. E se Deus, em Sua misericórdia, permitir, poderei colocar em prática alguns conhecimentos sobre purificação de água.
Essa será uma primeira viagem, na qual desejamos sondar a terra e estabelecer contatos. Nosso excelentíssimo presidente, o pastor Ruidemar Damasceno,tem direcionamento de Deus para morar lá e continuar o projeto de sua vida naquele país: ser luz e estimular outros a serem luz, abrindo uma base missionária.”
Orem para que Deus nos use e capacite, em João Pessoa, Guiné Bissau, ou onde quer que Ele decida nos enviar. Sabemos que não é fácil e que muitos desafios surgem, mas que possamos continuar ouvindo a voz de Deus e cumprindo a grande comissão dada pelo nosso Senhor Jesus Cristo; e que na nossa fraqueza, possa ser vista a força de um grande Deus, mostrando que para Ele, “Nada é impossível”!
 Para acompanhar como está sendo a Escola de Impactos DIGNIDADE, em João Pessoa, acompanhe as fotos no perfil do facebook: Nativa Missões De Impacto Natal 
Alan Keuce       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário