quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

"LOUVA N'ATIVA" EM PROL DO PROJETO CAIEIRAS



Neste mês, estaremos realizando o evento Louva N’Ativa. O evento ocorrerá no dia 28/12 a partir das 18h. Até agora, estão confirmadas as participações da banda Duking, banda TPR e Artes N’Ativa! O evento terá a senha custando apenas R$ 10,00, e toda a renda arrecadada das entradas e da cantina serão revertidas para a construção do prédio da Igreja de Caieiras. As senhas podem ser adquiridas nas reuniões do N'Ativa (conferir na página do face local e horário), com os membros do N'Ativa ou na entrada do evento.

Caieiras é uma comunidade com cerca de 300 habitantes, e se localiza no município de São José de Mipibu/RN.  A igreja em Caieiras surgiu a partir de uma Escola de Sertões em 2012, e tem se reunido no terreno de uma das irmãs da igreja, a “dona Zumira”, matriarca da comunidade, que ofertou parte de seu terreno para a construção da igreja. (veja abaixo fotos da construção do prédio e a igreja em Caieiras).

O Louva N’Ativa será um bom momento de Louvor, Palavra e comunhão, e com o propósito principal de prover a uma comunidade de cristãos que já existe um teto para se reunirem. Nós, que temos nossas igrejas, com cadeiras confortáveis, enfeites, muitas vezes climatizadas, muitas vezes reclamamos da estrutura de nossas igrejas; enquanto um grupo genuíno de cristãos, apesar da falta de estrutura para se reunir, consideram que vale a pena se deslocar até o terreno da irmã Zumira, no escuro, na companhia dos insetos, e tendo como teto o céu que o Senhor nos fez, para louvar juntos o nome do Senhor e aprender mais daquele que os salvou e tem transformado sua vida. Há cerca de 2 anos, entrei na equipe responsável pelo projeto, e tenho visto a obra que o Senhor tem realizado neste lugar. O desafio no momento é a finalização da igreja em Caieiras, tão sonhada pelos irmãos que já se reúnem lá. Os desafios não param, mas cremos que para Deus nada é impossível! 

           Participe conosco nesta obra! Ore, compre sua entrada para o evento, oferte, ajude no que puder, e que busquemos a expansão do Reino de Deus nesta terra, fazendo o seu nome conhecido em todos os cantos. Que nossa fé não seja só de palavras, mas que seja vista por meio de nossas ações práticas! Não a nós, não a nós, mas "Soli Deo Gloria"!


Fotos da construção e da igreja em Caieiras:












Que o Senhor nos guie conforme Sua vontade, 
Alan Keuce.

---
"Seja alguém de quem o mundo não é digno." Hebreus 11:38 (paráfrase)

Nenhum comentário:

Postar um comentário