terça-feira, 30 de agosto de 2016

Resumo: Conferência Intervias.

Nos dias 19 e 20 de agosto, a ONG N’ativa Missões de Impacto comemorou seu décimo aniversário em grande estilo: Uma festa realizada por meio de uma conferência missionária.
A conferência Intervias foi mais um dos propósitos de Deus para desfrutamos da sua graça e misericórdia, relembramos que para Deus - de fato - nada é impossível. O evento não tinha como objetivo ser apenas mais uma conferência em nossa cidade, queríamos comemorar os 10 anos da Missão Nativa e criar uma rede de Missões urbanas em nossa cidade, com o intuito de mobilizar outros ministérios missionários a refletirem suas propostas, estratégias e trabalhar em unidade, promovendo o crescimento do reino na capital, instigando-os a quebrar paradigmas, deixar de lado a omissão e se envolver diretamente na proclamação do reino de Deus.
Formos surpreendidos com todos os feitos que Deus nos proporcionou. Através dos TED’s, momentos culturais e as palestras, nas quais formos confrontados por não entendermos o mínimo da grandeza do amor, justiça, e plenitude de Deus para a cidade. Através disso o Senhor colocou fogo na nossa embarcação, nos fazendo lembrar que é possível termos por meio da proclamação do evangelho, uma igreja e uma juventude cristã relevante em nossa sociedade. Foi um momento ímpar, contamos com mais de 10 ONGs e ministérios do nosso estado para a Rede de Missões Urbanas Potiguar. Somos felizes por o Senhor nos fazer participante da sua obra.

Gostaríamos de agradecer a o empenho de todos os missionários da Missão N’ativa (Natal, João Pessoa e Recife), ao MUR (Missão Urbana Recife) que nos orientou na criação da Rede Missionária. Somos gratos pelas vidas dos Pastores José Marcos (Igreja Batista Coqueiral – PE) e Daniel Caveira (Pastor da ARCA – PE) que se dispuseram a ministrar aos nossos corações durante esses dias. Não poderíamos deixar de demonstrar nossa gratidão a Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Alecrim, a qual nos emprestou o espaço do evento e ao Açaí do Joca, que mais uma vez patrocinou nosso evento doando açaí para a cantina e para o Missionário Alan Keuce (Evangelismo das Olimpíadas). E em especial, somos gratos a Deus, que mesmo a gente não merecendo, o Senhor derrama sua bondade e fidelidade em nosso meio. Somos gratos. Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário