quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Testemunho da jovem Elaine moradora da comunidade de Caieiras


"Eu creio que Deus irá fazer grandes coisas ainda em caieiras"

Aceitei Jesus tinha 12 anos de idade, não conhecia muito o evangelho mas sabia que Jesus era, e é poderoso para mudar a minha vida, fui pra igreja só três vezes porque meu pai não me deixava ir fiquei muito triste e perguntava para Deus: "Por que meu pai não me deixava ir pra igreja?"  Pedia a ele e não deixava, e assim foi cada domingo, mas ele não permitia, então desisti, não quis ir e nem saber de ir mais para igreja, mas toda vez que ia orar eu pedia uma igreja em Caieiras e assim foi 4 anos orando por uma igreja....  Em um belo dia me falaram que tinha um grupo de jovens lá na creche, não liguei muito, tinha apresentação e eu ia para assistir, era muito bom, conheci várias meninas legais. Enfim, no último dia quando eles já iam embora chega uma jovem menina perto de mim e fala do amor de Deus e do quanto eu sou preciosa para Ele ,conversamos, oramos e pronto, desde desse dia estou firme nos caminhos do Senhor. Agradeço muito a Deus por Ele ter colocado ela no meu caminho pra me ajudar a voltar para os caminhos de cristo.... Eles foram embora, mas todos os sábados eles vêem para falar do amor de Deus e isso me deixou tão feliz porque eu vi o agir de Deus, eu pedia uma igreja e Ele me ouviu hoje Caieiras tem uma igreja e isso é um sonho realizado sou muito grata a Deus por isso..

Eles estão em Caieiras há 3 anos, jovens, e vejo o quanto eles amam aquele lugar e nos aprendemos a ama-los também, hoje a igreja de Caieiras tem mais gente, cresceu, tem escolinha para as crianças. Nossa isso pra mim é resposta de tantas orações! tenho me surpreendido a cada dia com o amor e cuidado de Deus na minha vida e na de cada pessoa de Caieiras, ele já tem feito grandes coisas e ainda vai fazer mais... A construção do Templo esta sendo um sonho pra mim quando eu vejo fico a me lembrar de cada oração, ver também que é meu pai que tá construído e lembrar que antes ele não me deixava ir pra igreja e hoje ele vai pro culto nos sábados e ele esta caminhando para os caminhos do Senhor, meus Deus como o Senhor é bom.... sou grata a Deus pela a vida desses jovens que fazem uma obra missionária tão linda e tudo para o honra e glória de Deus que Deus abençoe a vida deles e que eu sempre vou lembrar de cada um com muito carinho, obrigada Deus. 





Depoimento de Elaine Torres. 








2 comentários:

  1. Deus seja louvado, por tantos resgates e por ver o evangelho alcançando cada vez mais pessoas!! A obra não pode parar!!! Nem irá, pois céus e terra passarão, mas a palavra de Deus permanecerá!

    ResponderExcluir