quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dia das crianças em Caieiras


"O Dia das Crianças em Caieiras, para mim, foi fantástico e desafiador !" 

       Desde criança trabalho com o ministério infantil, porém sempre nos bastidores, ajudando ou sendo o suporte de alguém, isso pra mim era ótimo e confortante (sim, confortante)! Até que  fui convocada por minha amiga e parceira de missões: Patrícia Feijão, para coordenar junto com ela esse dia tão especial em Caieiras. 
De início - claro - eu não aceitei (por medo), mas ela nem deu ouvidos ao meu "não" e já me colocou para trabalhar. Os dias que antecederam foram tranquilos: reuniões, lancheiras, embrulhos de presentes etc. Tudo lindo! Fui vendo que tudo aquilo era realmente a vontade de Deus sendo feita e eu me inserindo nela. É bom e prazeroso quando isso acontece, pois estar no centro da vontade de Deus é a melhor coisa. Logo chegou o grande dia, estávamos animados e todos que trabalharam, cerca de 25 pessoas, muito engajados para que tudo ocorresse bem. O dia foi passando, muitas crianças e mães se aproximaram e todos muito felizes com tudo o que estava acontecendo.


Lá o N'ativa Missões de Impacto apresentou teatro, dança e circo e as crianças amaram, e ainda teve o Kids Games super criativo que os "nativeiros" organizaram. No final, houve um lanche maravilhoso, para encerrar ocorreu o culto e as mães ouviram a palavra de Deus, passado esse momento fizemos a tão esperada entrega das lancheiras e brinquedos! As crianças de Caieiras não só brincaram, comeram, ganharam balinhas e presentes, contudo o mais importante foi plantado no coraçãozinho dela: a alegria do Senhor! E desde o início desse dia, não nos cansamos de dizer para eles que: "A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA". E que foi esse o real motivo do dia das crianças naquela comunidade. 
  Agradeço a Deus pelo privilégio de ter participado desse dia tão especial na Comunidade de Caieiras, é um prazer poder servir a Deus junto com a Missão N'ativa e ao lado daquelas crianças! 




                                                                                                                
Depoimento da missionária Mirelli Martuchelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário