terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Impacto Evangelístico de Carnatal 2015



"Sabe aqueles loucos que ficam no carnaval ou carnatal falando de Jesus? Pois é, eu sou um deles. Carnatal está chegando, e estaremos lá levando o verdadeiro Amor e o verdadeiro Prazer.  Alguns gritam o nome da Ivete Sangalo, eu grito o nome de Jesus. E se calarem minha boca, a minha vida ecoa o nome d'Aquele que era, é e será pra eternidade!!!"

Depoimento do Missionário Daniel Ferreira 

_________________________________________________________________________________

Nativa Missões De Impacto Natal informa:
Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição para o Impacto Evangelístico de Carnatal 2015!!!!
Corre e faz a sua, basta clicar no link abaixo:
http://www.jotformz.com/form/53138299436666
+ 20,00 reais e 1 kg de alimento! 
maiores informações basta escrever um e-mail para: nativanatal@gmail.com 




"Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento."
                                                                                                      Lucas 5:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário