quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Um pouco do que aconteceu no Impacto Evangelístico de Carnatal

O Carnatal é o maior carnaval fora de época do RN e foi realizado entre os dias 3 a 6 de dezembro. Desde de sua criação que essa micareta é palco para coisas ruins, podemos citar os altos índices de violência e de promiscuidade, ambos, odiados por Deus, com isso, visando alcançar os milhares que participavam da “festa” estivemos proclamando o evangelho do nosso Senhor Jesus, e para atingir essas vidas com o confronto do evangelho, utilizamos diversos métodos evangelísticos, como por exemplo os diálogos, as baterias de artes e também preparamos cartazes e faixas com mensagens bíblicas. 

De maneira interessante, dentre os cartazes havia um que questionava os foliões com seguinte expressão: "E se hoje fosse o seu último dia?" Certamente, posso dizer que essa frase mexeu com todos do N'ativa e que estavam lá cumprindo o IDE, não de forma ruim, pois sabíamos que não poderíamos estar fazendo coisa melhor, e se aqueles, de fato, aqueles fossem nossos últimos dias, estaríamos felizes e regozijados por estar na vontade de Deus, que nos chamou para anunciar as suas virtudes (1 Pe 2:9), estaríamos exercendo a dignidade que recebemos do Rei. 
Se fossem os nossos últimos dias, eles teriam valido a pena, Cristo foi glorificado, sua mensagem pregada e experimentamos uma renovação do Espírito Santo em nossas vidas. 

Portanto, se pode dizer que esse impacto evangelístico de Carnatal foi muito confrontante e confortante, os missionários envolvidos foram confrontados a viver a intensidade do evangelho diariamente, e também foram confortados com a mensagem da cruz, que continua sendo para nós. Neste Carnatal, a verdadeira festa, foi nossa.

Com carinho, Matheus Hugo da Silva Cardoso, Missionário do N'ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário