segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Diário de bordo: Pastor Rubem Nfanda (Wana Missões de Impacto)

A partir dessa semana iniciaremos em nosso blog a coluna: Diário de bordo. Aqui você poderá acompanhar relatos de nossos missionários e alguns projetos da Missão N’ativa.

Hoje falaremos um pouco sobre o Wana Missões de Impacto, um braço nosso no país de Guiné-Bissau. Em Janeiro deste ano, uma equipe, composta por quatro missionários do N’ativa, foi ao país, mais precisamente na cidade de Bissau.

Acompanhe abaixo um pouco do Wana Missões de Impacto, por meio do pastor Rubem Nfanda (Líder do ministério):
 
Neste momento, o Wana está na sua primeira fase: a divulgação da nossa visão nas igrejas e através dos amigos. Estamos sempre fazendo evangelismo de porta-porta e usamos os truques para ilustrar e evangelizar as pessoas.

Recebemos vários convites de outras organizações evangélicas aqui, como por exemplo: a CIC, APEC Guiné -Bissau e de uma organização que trabalha especificamente com pessoas que possuem deficiência auditiva, e uma outra organização que trabalha no Evangelismo com Desporto.

A nossa agenda é composta da seguinte maneira: usamos dois sábados de cada mês para o evangelismo. Deus tem abençoado bastante nossa equipe, nunca falta dificuldades e opositores, mas cremos que PARA O NOSSO DEUS NADA É IMPOSSÍVEL. Neste calendário trimestral (de Agosto à Outubro queremos focar dentro da cidade de Bissau, e depois vamos para interior do país, nas regiões)

Nessa primeira fase estamos dando ênfase no evangelismo de porta-porta e treinamentos, na próxima fase queremos trabalhar com outras atividades:
1 - Teatros
2-Campanhas
3- Conferências
5- Seminários mais avançados

Atualmente, o Wana Missões de Impacto tem como necessidade a aquisição de aparelhos sonoros e a oração dos irmãos.

Pessoalmente, estou trabalhando bastante para terminar os dormitórios (imagem) para equipe do Nativa, que estará chegando no mês de Janeiro de 2017. Falta agora levantar outro dormitório adicional, os reboques, a pintura e a instalação de energia elétrica. Terminei os trabalhos com as janelas, grelhas e portas. Agora resta só levantar rebocar, pintar e energia eléctrica.

Uma coisa que não quero deixar de lembrar é o apoio da equipe do Nativa nesse ano. Ao estarem aqui, doaram para a nossa igreja: um painel solar completo com os acessórios, um poço de água. Tudo está no valor $1000 isto é 535000 XOF. Foi uma grande bênção! Hoje temos energia e água, graças a Deus pelos irmãos do Nativa.

Preciso muito de apoio dos irmãos neste trabalho, orem por nós!

Rubem Mário Nfanda
Guiné-Bissau
Wana Missões de Impacto


Em 2017, mais equipe de missionário do N’ativa irá a Guiné-Bissau. Envolva-se! Faça parte deste projeto.

(Maiores informações procurar a Missionária Ariel Amélia)


2 comentários:

  1. Fico muito feliz or ver o agir de Deus em Guiné Bissau. Oro por vcs.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz or ver o agir de Deus em Guiné Bissau. Oro por vcs.

    ResponderExcluir